Pular para o conteúdo principal

Eu e o mundo lá fora...

Foto
fonte pinterest
Bem cada vez que entro para ver as notícias.
Me deparo com cada coisa!
Que me pergunto se aquilo que estou lendo é verdade!?
Dizem que 72% das pessoas consultam as notícias pela net.
Mas apenas 8% vão  averiguar se é verdade ou não.
Perigoso não!
Eu sempre leio e vou analisar.
Nunca tomo aquilo como verdade absoluta.
Mas a maioria sai repassando.
A última foi aquela do Facebook.
"Eu não autorizo"
Aff...
Cara se você está numa rede social.
Você está ali porque gosta e quer estar.
Então amigo (a).
"Quem está na chuva e para se molhar"
Caso contrário não entre na rede.
E aquelas correntes bizarras do Whatsapp.
Credo.
Por isso leio outras fontes de informações.
Porque no Face ao contrário de todo mundo.
Tenho amigos que pensam e tem opiniões diferentes das minhas.
Nem por isso excluo muito pelo contrário.
Adoro aprender e ver outras formas de pensar.
Claro que isso tudo com muito respeito pelo menos da minha parte.
Mas é cada coisa que leio!!!
Não gosto do mundo bolha.
Onde todos concordam com você e todos tem o mesmo gosto.
Saí da minha zona de conforto me estimula muito mais.
As vezes me sinto meio desconfortável,quando não domino o assunto.
Mas vivendo e aprendendo.
Lógico que tudo tem um limite.
A tal da linha tênue.
No meu fantástico mundo de Bob .
Tudo é muito simples e ameno.
Vamos dizer que fica entre o rosa e o azul celestial.
Para mim as vezes as notícias lá de fora é um verdadeiro choque.
Seja ele cultural ou não.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...