Pular para o conteúdo principal

Na minha time line.

Foto do Pinterest.
Bem esse assunto é bem polêmico.
Quando você adiciona alguém.
Estou falando de mim.
Porque não adiciono quem eu não conheço.
Só para ter trocentos "amigos"
Prefiro qualidade do que quantidade.
Adicionei porque gosto ou tenho alguma afinidade.
Não preciso conhecer a pessoa pessoalmente.
Mais tenho meus critérios.
Tipo gosto em comum.
Algum grupo.
Familiares também é um sério problema.
Porque parece ser obrigação te-los.
Enfim.
Mas é cada coisa que vejo e leio.
Que tenho vontade de deletar na hora.
Vamos falar um pouco de educação.
Tem gente que escreve tudo em maiúsculo.
Parece que está berrando com alguém.
Outros vivem postando cada indireta .
Que é quase um soco.
Mas se  carapuça serviu!!
Como se alguém se importasse com isso!
Pô tá chatiado chega para a pessoa e fala.
Não precisa o mundo saber.
Outros fazem sua time line de consultório psicológico.
Pior são aqueles que nem pedem se podem copiar ou postar uma foto sua.
E saem postando ou compartilhando.
Aff...
Ai vem as bonitas sensualizando.
Camisola.
Baby doll
Calcinha
Pra que?!
Gente vai para outro site tipo um par perfeito ou algo do gênero.
É um egocentrismo.
A flor da pele.
Os politizados.
Esses então.
Só a opinião deles é que conta.
Falam só de política.
Tem também os espiritualizados.
Allan Kardek pra cá,Chico Xavier pra lá.
Mais ficam tomando conta da vida dos outros.
Sabem de tudo até a sua terceira encarnação.
Por fim os politicamente corretos.
Que sabem tudo.
São um pé no saco.
Bem sabemos que todos são ocupados .
Trabalham,estudam enfim tem algo a fazer.
Ou não.
O que mais me incomoda.
É você enviar uma mensagem e a pessoa nem responder.
Se não visualizou .
Tudo bem.
Mais se a pessoa visualizou e não te respondeu até o dia seguinte.
Meu amigo acho isso falta de educação e interesse.
Aliás .
Amigo de time line que não curte nada seu.
Não manda mensagem.
Não socializa.
Tá fazendo o que na sua time line?
a vida é para ser vivida e não exposta.
Eu posto sim.
Curto sim.
Vivo sim.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.