Pular para o conteúdo principal

Coisas simples

Meu fim de semana foi legal.
Como assim legal.
Muitos vão achar um saco.
O que vou escrever.
Uma amiga me ligou.
-Vamos ao shopping?
-Não posso vou arrumar umas coisas aqui em casa.
Ultimamente tenho preferido ficar em casa.
Vendo filmes,séries...
Arrumando.
Pasmem!
Eu estou adorando.
Resolvi que em vez de reclamar.
Pelas coisas que não tenho.
Ajeitar as coisas que tenho.
E olha que tenho é coisa!!!
Virei personal organizer da minha casa.
Aprendi muito vendo vídeos no You Tube.
Pasmem achei coisas .
Que pensava estar perdidas.
Mas também não achei coisas que jurava ainda ter.
Descobri que nossas coisas tem que ter endereço.
Sim.
Assim achamos mais fácil.
Na bagunça do nosso dia a dia.
Pintei meu quarto de uma cor mais clara.
Dei uma repaginada na decoração .
Já está com outra cara.
Descobri que para ser feliz .
Não precisa de muito.
Basta estar com as pessoas certas.
Aquelas que agregam.
Quer felicidade maior em estar viva!
Comer pizza com guaraná.
Vendo um filme .
Depois de um dia.
Que você cuidou dos seus cachorros.
Conversou com amigos.
Fez um almoço delicioso.
Com o que você tinha na dispensa.
Domingo.
Arrumou as coisas para seu filho mais novo.
Para ele ir para uma nova etapa da vida dele.
Quer coisa melhor !
Que ver a vida fluindo...
Não foque no que não tem.
Seja feliz com o que tem.
Esse é o segredo.
Obs: Nada como uma paradinha no Burger king
Ai a felicidade é completa.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...