Pular para o conteúdo principal

Eu e o mundo 2

Bom dia!
É difícil se manter calma.
Não ficar ansiosa com o bombardeio de notícias ruins.
Cada dia uma novidade.
Se ao menos fosse boa...
É operação carne fraca;
É cerveja com pombo;
É paçoca com altos índices de elementos cancerígenos.
Aonde vamos parar?!
Nem sei mais o que estou consumindo.
Detalhe nem sei mais o que vou consumir!
Porque se analisarmos direitinho.
A verdura também é contaminada com agrotóxicos.
Mais tem os orgânicos!
Vocês já viram o preço dos orgânicos?
Surreal!
Comprar um alface por 4.00.
Nesses tempos de crise e recessão!
Ai vem os políticos e suas armações.
Quer dizer a quadrilha que governa o país.
Prisão domiciliar para a esposa do ex governador.
Direito!
Então cadê os direito das outras detentas?!
Esqueci, elas não são esposas de ex qualquer coisa.
E assim vai o Brasil...
Ladeira abaixo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.