Pular para o conteúdo principal

Loft com estilo New York feito por nós.

Bem hoje é um grande dia...
Estou iniciando os projetos.
São tantos.
Mais uma coisa de cada vez.
Os novos formatos do blog.
Já estão no forno sendo preparados.
Mas tem um projeto que começa a ser moldado hoje.
É um loft  nova yorkino.
Sempre gostei dessa pegada.
Na verdade será um estúdio.
Cosmopolita.
Que mistura o retrô ,rústico e o jovial.
Gosto das tubulações e estruturas aparentes.
Isso remete um estilo industrial.
O toque urbano também não pode faltar.
Como artes quem sabe um grafismo.
Os revestimentos também são uma grande pegada.
Tijolos aparentes,cimento queimado e madeira.
O espaço que tenho é pequeno.
Mas com uma grande proposta .
Então lá vamos nós com idéias.
Estou na dúvida das cores.
A princípio seria preto,cinza.
Uma cor forte tipo vermelho ou amarelo.
Tem também a escolhas das cadeiras queria algo retrô.
Meu coração pulsa por cadeiras charlie Eames.
Os quadros esses então
tenho dois artistas em mente.
O detalhe desse projeto é que a maioria das coisas será feito por nós.
A bancada de cimento os adereços como cabideiros e luminárias.
Então mãos a obra.
Vamos mostrar a construção desse cantinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...