Pular para o conteúdo principal

Fobia não...




Bom dia!
Demorei mais cheguei.
Eu ia escrever ,sexta,sábado e também no domingo...
Mas ai...
Sempre vem aquela desculpinha.
Deixa eu faço amanhã.
Os dias passam as idéias que eram concretas ,desaparecem.
E já era o dia.
Ontem consegui me libertar de um medo.
Tem três semanas que aconteceu um acidente comigo.
Nada "grave"
Mas me deixou bastante sensível.
Para uma pessoa que já é 80% emoção.
Acho até que já estava criando uma fobia.
Apesar de sair .
Mas sempre com medo de cair ou me machucar.
Pois ainda não estou 100%
Acho que essa postagem já está ficando cheia de porcentagens ...
Eu saia da carro.
Sempre com alguém.
Nunca sozinha
Me batia uma neura.
Um medo.
Minha nora tinha uma compromisso no Rio .
Me chamou para ir pois não conhecia direito o lugar e eu já estava acostumada.
Confesso que não estava nada animada.
No último minuto do segundo tempo resolvi ir.
Meio em marcha lenta.
Chegando no Rio.
Me senti bem.
Descobri um refugiado no centro.
Que faz um kibe e uma esfiha.
Nossa que delícia.
Fomos para Botafogo.
Aquele visual.
Me fez ver um novo dia.
Meu medo foi passando.
Recebi um abraço coletivo no meio do shopping.
Sabe quando você se sente acolhida.
Fui no Starbucks porque amo.
Para não perder o hábito.
Uma passadinha na Saraiva.
literalmente bati pernas.
Procurando novidades para o dia das mães.
Coisas para o nosso prazer  e satisfação.
Voltei morta com farofa.
Ainda com dores por causa do acidente.
Mais feliz.
Porque resgatei aquela Maria Clara.
Que é feliz .
Que ri de bobeiras.
Que faz caras e caretas.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.