Pular para o conteúdo principal

Dementadores...

Outro dia abri o face.
Lá estava um texto do Rômulo Gomes.
Que falava sobre os dementadores de energia.
Na mesma semana vi um programa com esse tema também.
Eu até já escrevi aqui sobre isso.
Mas acho que o número de dementadores anda crescendo.
Particularmente.
Eu me afastei de vários.
São pessoas que vivem no seu próprio purgatório.
E nunca estão satisfeitos com nada.
Tudo eles reclamam.
Um horror.
São pessoas que tem uma energia muito negativa.
Por onde passam deixam aquela onda de baixo astral.
Sempre são as vítimas de tudo.
Não são felizes e também não querem ver ninguém feliz.
Falam mal de tudo e de todos.
Vivem semeando discórdia.
Tentando sempre se sair coitados.
Aff...
Verdadeira ojeriza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.