Pular para o conteúdo principal

Planners 2

Bom dia!
Hoje é quarta com cara de terça.
E ontem várias vezes ao dia eu achava que era segunda.
Graças ao feriado .
Confesso que me perdi um pouco.
Com o tempo.
Aliás vivo perdida.
Depois que li sobre Planners.
Comecei a me encontrar um pouco mais.
Além das fofurices de poder customizar as suas tarefas.
Assim deixa-las mais agradáveis.
Todo ano é sempre a mesma coisa.
Planos.
Listas.
Projetos.
Até escrevi sobre isso aqui.
Estamos em Maio.
Não consegui finalizar nenhuma.
Apenas comecei.
Então procurei uma forma de executa-las.
Não estou falando de coisas grandes não.
Estou falando do dia a dia.
Esses planners são completos.
Tem desde da parte econômica tipo entrada e saída.
Até listas de compras no mercado.
Tem também metas do dia.
Como beber 2 litros de água por dia.
Fácil não?
Pois eu sempre esqueço.
Tem um aplicativo para isso agora.
Descobri ontem técnicas de como administrar meu tempo.
Como executar uma tarefa de 25 minutos e descansar 5 minutos.
Assim você trabalha 50 minutos e descansa 10 minutos.
Achei bem legal.
Por que sou do tipo que;
Paro para ler uma mensagem no zap.
Pronto é o suficiente para me perder ente uma corrente aqui,um áudio ali.
Quando vejo já se passaram 30 minutos.
Vou compartilhar aqui Planners gratuitos.
Então prontas para organizar seu tempo?!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...