Pular para o conteúdo principal

Séries Netflix

Bem agora que já estamos nos organizando.
Arrumaremos um tempinho para ver séries.
Amo tudo isso.
Sou daquelas que só mais um episódio...
Então vamos lá as dicas.
Punho de ferro.
Estou apaixonada nessa série.
Essa série é da MARVEL
História de um bilionário.
Herdeiro das industrias Rayne.
Por 15 anos todos acreditaram que ele estava morto.
Após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais.
Mas Danny foi salvo e viveu numa cidade mística chamada K'un- Lun.
Uma das sete capitais do céu.
Por ai você já vê como é bom.
Lá ele aprendeu a canalizar seu chi e virou o punho de ferro.
De volta a NY ele tenta retomar seu posto na empresa.
No meio dessa confusão ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser.
Fora isso tem um apego porque ele é a cara do meu filho mais novo o Caio.
Coisas de mãe babona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.