Pular para o conteúdo principal

Amo esmalterias.

Eu amo esmaltes.
Fazer as unhas.
Quem não gosta né?
Sou muito de fases.
Já tive na fase da francesinha.
Passei para o vermelho carmim.
Fui para o nude .
Nessa fiquei oscilando entre o cappucino e o grão de areia.
Mas confesso que essa onda de cores me dominou .
Hoje eu adoro uma cor.
Eu era clássica.
Películas nem pensar.
Hoje eu já gosto de uma novidade.
Adoro uma esmalteria.
Para quem mora aqui em Saquarema.
Tem uma que eu amo.
Elas tem uma infinidade de novidades.
Desde de películas que são de fabricação própria.
Até infinitas marcas de esmaltes e cores.
Fora que o nome Doce lolita.
Endereço no Fly shopping.
Tel 26532684





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...